23 Fev
Viseu

Região

Chuva regressa a Viseu na quinta-feira

por Redação

20 de Janeiro de 2020, 11:13

Foto Arquivo Jornal do Centro

A previsão do tempo para a região

CLIPS ÁUDIO

A região de Viseu vai continuar com o tempo frio e seco que tem marcado os últimos dias, pelo menos até quarta-feira (22 de janeiro). A chuva poderá regressar na quinta-feira (dia 23).

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Viseu tem esta segunda-feira (dia 20) a previsão de céu limpo, com zero graus de temperatura mínima e sete graus de máxima.

Na terça-feira (dia 21), Viseu terá céu nublado com nuvens altas, enquanto as temperaturas aumentam para entre os dois e os 11 graus. Nestes dois dias, o distrito está sob aviso amarelo por causa da previsão de vento forte com rajadas até aos 110 quilómetros/hora.

Na quarta-feira, a região terá céu parcialmente nublado e temperaturas entre os quatro e os nove graus. Durante a tarde, há a previsão de céu muito nublado ou encoberto.

Na quinta-feira, volta a chuva. Segundo o IPMA, a precipitação será fraca na parte da manhã, mas aumenta durante a tarde. As temperaturas vão variar entre os dois e os oito graus.

Na sexta-feira (dia 24), Viseu terá aguaceiros fracos. A mínima sobe para os três graus e a máxima para os 11 graus.

No fim de semana, o tempo será de céu parcialmente nublado. No sábado (dia 25), o mercúrio vai mexer entre os dois e os 10 graus. No domingo (dia 26), a máxima sobe para os 11 graus.